INFORMATIVO - SINDIMAGEM / CBR (06/07/2020)

Goiânia, 07 de junho de 2020

INFORMATIVO – SINDIMAGEM
(Amil e Bradesco)

Senhor(a),

Filiados deste sindicato, vimos por meio deste, em parceria com o CBR – Conselho Brasileiro de Radiologia, solicitar o apoio e participação de todos para solucionarmos esse problema:
O CBR tem recebido várias denúncias de modificação do modelo de remuneração para os procedimentos de diagnóstico de imagem por parte das operadoras (do habitual modelo de remuneração Fee For Service por modelo de empacotamento), em especial a AMIL e o BRADESCO.
Algumas clínicas tem revelado, inclusive, descredenciamentos, em caso de não aceitação da imposição desse novo modelo de remuneração.
O CBR tem tentado tomar providências em relação a isto junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE, na busca da valorização da especialidade, entretanto, precisamos de documentações que comprovem esta atuação, sob pena da denúncia ser arquivada.
Assim sendo, vimos solicitar que caso existam filiados que tiveram suas clínicas descredenciadas por essas Operadoras pelo não aceite da modificação do modelo de remuneração e, por consequência, da redução dos preços pagos por cada serviço em razão do empacotamento, que nos encaminhem os documentos para o e-mail defesaprofissional@cbr.org.br. O sigilo será garantido.
Desde já, agradecemos como representantes do SINDIMAGEM  e  da Defesa Profissional do CBR. Juntos somos mais fortes !

Atenciosamente,

SINDIMAGEM

CBR - 06/07/2020

Casdastre-se para receber nossos informativos:

Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética,Medicina Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás

Telefone:(62)3229-2075

sindimagem@sindimagem.org.br