Editais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGO 25/11/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás - SINDIMAGEM no uso de suas atribuições legais, convoca toda Diretoria deste Sindicato a participarem da Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 5º da Lei 14010 de 10/06/2020, no dia 25 de novembro de 2020, às 14h25 em primeira convocação, e às 14h30 em segunda e última convocação, através de videoconferência pela plataforma Google Meet, para discutir e deliberar sobre:

– Previsão Orçamentaria para 2021;

– Outros assuntos de interesse da categoria.

Atenção: A Assembleia Geral Extraordinária estará disponível através do link: https://meet.google.com/ify-fmqp-utu a partir das 14h25 horas na data citada acima. Por gentileza, encaminhar e-mail do Gmail e nome do participante para cadastro com antecedência para o endereço sindimagem.go@gmail.com / sindimagem@sindimagem.org.br

Goiânia, 17 de Novembro de 2020

Marcelo Vilela Lauar